Aqui tento me entender e vocês tentam me decifrar!

17 de março de 2010

Gritos de uma Alma



Minhas palavras apressadas se atropelam na imensidão confusa da dor, é o murmúrio de dor, espinho de flor no fundo da alma contido. É o não querer daquilo que mais se quer. Ter solidão na vida é viver sem ter vida é morrer de uma morte que na realidade não mata que destrói aos poucos o que já não existia... Grito sufocado, choro da alma, nostalgia. Solidão é a dor que amortalha é uma dor inclemente que a nossa vida estraçalha.
As lágrimas que caem dos meus olhos são como folhas despencando de uma árvore no outono. Perceptível para quem está próximo, mas insignificante para o mundo.
Maneiras de tentar escrever o que eu sinto é o que me faz continuar!
Hoje ja escrevi muitas vezes mas nada o bastante para demonstrar o que sinto e viraram rascunhos perdidos numa imensidão de sentimentos turbulentos!

0 comentários:

Postar um comentário

Desde Já agradeço pelo carinho.... Muito obrigada!

Tecnologia do Blogger.

© Viva e Aprenda, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena