Aqui tento me entender e vocês tentam me decifrar!

12 de abril de 2010

Assim sou Eu


Tem dias que não sou perfeita, posso ser doce, mas também posso magoar!
Acho graça onde não há sentido, acho lindo o que não é, o simples me faz rir o complico me aborrece...
Tenho um coração maior do que eu, nunca sei exatamente minha altura, tenho o tamanho de um sonho... É esse sonho que escreve minha vida que às vezes eu risco, rabisco, embolo e jogo debaixo da cama!
ou menina levada, princesa de rua, sou criança crescida. Bom mesmo ainda pequena não deixo de crescer, trabalho igual gente grande, fico serie e traço metas...

Mas quando chega a hora do recreio ai vou eu... Beijo escondido, faço bico, faço manha e tomo sorvete no pote!
Quer me entender? Não precisa!
Quer me amar? Me dê um chocolate, um bilhete, um brinde que ganhou e não gostou, uma mentira saudavel que me faça sonhar!

Sabe realmente não importa...
O importante é o lugar, o momento e quem me faça sentir que sou especial.
Eu quero simplismente ser cada dia da minha vida mais e mais feliz e não quero uma verdade inventada ou um amor comprado.

Às vezes desejo mal, sou humana, sou quase normal!
Não ligo se gostam de mim em partes, como eu disse não sou perfeita, não sou previsivel... Sou uma Loca!
Admiro grandes qualidades, mas gosto dos pequenos defeitos. Porque são eles que nos fazem grandes, que nos fazem fortes!

0 comentários:

Postar um comentário

Desde Já agradeço pelo carinho.... Muito obrigada!

Tecnologia do Blogger.

© Viva e Aprenda, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena