Aqui tento me entender e vocês tentam me decifrar!

23 de abril de 2010

Coisas Intensas


Pra colher coisas boas precisa plantar coisas boas também e isso só depende de mim! Aprendi que a vida é um presente único que ganhei de Deus e como único eu devo usufruir ao máximo dela, ser feliz ao extremo, viver ao extremo, rir ao extremo e viver cada momento como se fosse o único e cada dia como se fosse o último, até porque eu não sei se vou estar viva amanhã e se estiver devo acordar com um sorriso de orelha a orelha por poder ter mais um dia de felicidade.
Não sei como começar isso, do mesmo modo que não sei o que fazer. A vida faz as suas voltas, muda sua rota,muda os possiveis caminhos para escolher. Cada qual faz seu rumo,mas tem vezes que sozinho simplismente não DÁ! É dificil nesse estado ouvir uma musica e não lembrar do que aconteceu, tirar dos pensanmentos algo que tecnicamente não se resolveu. É dificil seguir calada,não querer causar escandalo, não querer fazer confusão. Mas sem saber que a confusão já tá armada aqui no meu coração.
Fortes são aqueles que conseguem esconder,disfarçar,mentir pra si mesmos talvez. Complicado é sentir um nó na garganta,um aperto no peito, aquela sensação de que o ar já acabou. Um peso enche nossos olhos, que querem se fechar,para continuar dormindo,e o pesadelo acabar. Mas tem vezes que quando nós retornamos a abrir nossos olhos,o pesadelo apenas aumentou,dando mais certeza ainda que é irreversível. "O pior cego é aquele que não quer ver"

0 comentários:

Postar um comentário

Desde Já agradeço pelo carinho.... Muito obrigada!

Tecnologia do Blogger.

© Viva e Aprenda, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena