Aqui tento me entender e vocês tentam me decifrar!

29 de abril de 2010

Delírios, Amor e Paixão!


Olho para um lugar vago e la vejo tudo e todos, é um filme sobre minha historia e nele eu consigo voltar pausar e dar play no momento que eu achar o certo!
Minha mente hoje inveta e imagina até os momentos que não vivi e quis poder ter vivido, assim me dando naquele instante uma grande felicidade.
Eu tenho delirios que gritam dentro de mim e me sufocam de uma maneira que até os sonhos mais lindos desaparecem como magica. Assim são as coisas, os dias passam e nenhum sera igual o outro pelo simples motivo que a Vida é Louca!
Meus delirios refletem no espelho como uma tela de TV onde tem as mais profundas memorias e delirios, essa fascinação me impedindo de transpassar o passado e ir ao encontro do futuro. E nessa situação de desespero pela necessidade do desapego de suas dolorosas lembranças...

Não confundas o amor com o delírio da posse, que se torna os piores sofrimentos, já que o amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca. Você faz tudo sem querer nada em troca, você fica feliz ao ver a outra pessoa sorrir e se entristece ao notar que aquela pessoa chora, você confia, você ouve, você aconselha, você aceita defeitos e admira as qualidades. Você ama, simplesmente, ama e faz o bem.


Ja á paixão é o delírio da posse, é quando você deseja alguém e quer uma espécie de contrato, quando muitas vezes você se sente doentio e ridículo. Porque ver aquela pessoa feliz não bastará a você, você precisará dela somente para você. E só dará o que puder receber. Quando você se apaixonar, você perderá o chão, e paixão, paixão não convence, não sustenta e nem completa. Você sempre sentirá falta de algo, o que normalmente causa insegurança, dor e traição. A paixão não é sincera, é doentia e desonesta, ela acaba com a gente, e apesar de nos fazer voar, o tombo sempre é maior do que suportamos!

11 comentários:

  1. Belas palavras senhoritas...
    As paixões são medíocres, inquietas estranguladoras... Mas penso que se não fossem elas, jamais aprenderíamos, ou quem sabe perceberíamos até onde caminhamos para conseguir exatamente aquilo que mais nos cegou.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, concordo com tudo que você disse, adorei o blog, vou te seguir!

    um ótimo dia para você! :D

    ResponderExcluir
  3. Menina!! que lindo o seu blog.. Adorei a maneira como descreves as coisas ^^

    um bj ;*

    ResponderExcluir
  4. Seu coração e sua mente , tem uma harmonia incrivél , continue assim.

    visite : www.albertoliveiraf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bonito texto...vc escreve muito bem expresa muito bem, o que facilita pra nós leitores saber o que vc quer passar com essas lindas palavras.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem romântico por aqui x)
    Estou te seguindo se puder seguir tbm.

    bJu ;8

    ResponderExcluir
  7. mt bom o texto, as pessoas confundem amor e paixao!

    ResponderExcluir
  8. As paixões não são de todo perfeitas, mas se cultivadas da forma certa podem se tornar o mais puro amor =) Se da forma errada realmente vira estranguladora, doentia e vazia.
    O amor... Seria bom se o mundo vivesse dele. Dele em sua forma pura, e não confundido com paixão. Amor de verdade mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom, acho que as paixões são inseguraças, não te dão certeza muitas vezes, porém são muito gostosas.

    ResponderExcluir

Desde Já agradeço pelo carinho.... Muito obrigada!

Tecnologia do Blogger.

© Viva e Aprenda, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena