Aqui tento me entender e vocês tentam me decifrar!

11 de junho de 2013

Historia do Blog




Vou confessar que já tive diversos blog's até hoje, Hoje não escrevo todos os dias, mas escrevo quando meu coração tem algo a falar para mim mesma! É uma conversa entre eu e ele que divulgo aqui, muitas vezes simplesmente para tentar entender o que se passa aqui dentro.
Por mais que ninguém leia eu estou feliz de publicar minhas experiências, sofrimentos, felicidades e momentos inesquecíveis de minha vida.
Em 2010 criei esse Blog com o nome "Sentimentos Turbulentos" essa época eu era uma menina revoltada e fria, em meus textos o que prevalecia era uma solidão, depressão, escuridão.
Comecei a conhecer o mundo, nada belo, me perdendo nas diversas ruas sem saídas por onde frequentei. Nunca poderia abandonar essa parte da minha historia, não é um papel a se jogar fora!

Hoje se meu Blog se chama "Viva e Aprenda" é porque aprendi a tomar um rumo melhor na minha vida, aprendi a ser Mulher, porque a menina revoltada hoje é uma Mãe dedicada.
Só posso dizer que o mundo da voltas e não podemos parar no tempo para não ficarmos no esquecimento.

2 comentários:

  1. Nossa muito bom!Continue assim...

    ResponderExcluir
  2. ta otimo amr! assim que se faz bons textos.. sao aqueles espontaneos como esse que vooc fez..=D

    ResponderExcluir

Desde Já agradeço pelo carinho.... Muito obrigada!

Tecnologia do Blogger.

© Viva e Aprenda, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena