Aqui tento me entender e vocês tentam me decifrar!

17 de setembro de 2010

Sonhos


Não é porque a flor mais bela do jardim murchou, que ela não tem mais vida, é preciso cuidar do jardim para que ela volte a brilhar com a beleza que só ela tinha... Assim o mesmo acontece com os sonhos que alimentamos e muitas vezes já acabou o prazo de validade, mas a esperança move montanhas, cuidando para que aquele sonho não morra e se torne de fato realidade em nossas vidas.
Então preciso sonhar para que nos momentos de angustia não se eternize em um buraco de solidão e que seu sonho faça ter garras para não deixar que tampem esse buraco e que dele saia para lutar por tudo que realmente quer!
Ter um cachorro, me formar, encontrar um amor, casar e constituir uma familia também faz parte dos meus sonhos e eu desde já rego essa semente para que no futuro, não importa onde e nem a hora, mas sei que os frutos estarão aguardando minha chegada para poder colher.
Os sonhos nos levam a lugares inimagináveis, eles nos fazem mais fortes e determinados, porque é impossível ter um sonho e não lutar por ele. Já dei tanta importância a coisas que não me acrescentaram nada, não me levaram a nada. Então porque não vou dar importância aos meus sonhos ? Afinal foram eles que me fizeram ser mais forte, mais determinada.
Entre ficar sentando e seguir seus sonhos, lhe digo que o melhor é tentar, mesmo com medo, você só vai ter respostas de perguntas que lhe correm os pensamentos se tentarem!

0 comentários:

Postar um comentário

Desde Já agradeço pelo carinho.... Muito obrigada!

Tecnologia do Blogger.

© Viva e Aprenda, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena