Aqui tento me entender e vocês tentam me decifrar!

17 de setembro de 2010

Face a Face


Será um aviso ou mero confronto? Será que ele já queria cruzar meu caminho ou o acaso aconteceu? Sei que esperava a primeiro oportunidade para poder olhar dentro dos meus olhos, assim mostrando que não se esqueceu de mim, assim dizendo com todas as palavras que essa seria a primeira das muitas vezes que se colocaria a minha frente.
Não foi preciso abrir a boca para que eu pudesse ver por seus olhos de fogo de quem se tratava, face a face as coisas não são tão fácil de se encarar sem bambear as pernas, porem jamais deixaria que meu corpo fraquejasse na sua presença! Medo não tive, pois estava confiante que mal nenhum poderias me fazer, por mais que a vontade pulsasse em suas veias me tocar jamais poderia!
Será que não entende que não te quero mais na minha vida? Eu percebi seu jogo e não quero pagar o preço para a derrota que quer me levar! Não quero mais sentir as dores que causou em mim, preciso de uma felicidade que não seja artificial. Necessito mesmo é que se retire, que não cause mais nenhum mal aqueles que amo, mas meu pedido de nada adiantara...
Só que quando ouvires o rugido do Leão vai ser tarde e esmagado você ficara e não vai ser uma batalha que estará perdendo e sim toda a guerra que causou, pois não tem poder maior que o poder do meu Pai!

0 comentários:

Postar um comentário

Desde Já agradeço pelo carinho.... Muito obrigada!

Tecnologia do Blogger.

© Viva e Aprenda, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena