Aqui tento me entender e vocês tentam me decifrar!

12 de setembro de 2010

A tempestade se deve atravessar!




Porque ele quer tanto me prender em seus eternos labirintos que ardem em fogo? Esse qual cujo o nome não se vale apena dizer.... Hoje me afronta de nariz empinado, acha que tem poder contra minha pessoa, ele pode colocar uma muralha a minha frente, ele pode tirar tudo que amo, ele pode me deixar sem nada... Mas nada sou se não tiver com meu coração preenchido de um amor verdadeiro que ele tenta arrancar a força. Eu estava caminhando ao lado dele mas vi que já não sabia mais para onde eu estava indo, assim me perdendo e sem saber o caminho de volta, comecei a gritar pedindo socorro quando menos esperei fui atendida e hoje estou voltando para casa e isso é uma derrota que faz sua ira crescer e a vontade de me ferir também.
Estou hoje deixando a escuridão para trás e caminhando para a minha verdadeira felicidade, vejo uma luz que me esquenta e não me queima, que me conforta mas não me fere, essa qual procuro todos os dias mais e mais!
Não posso ter medo da tempestade me afogar porque eu sei nadar e por mais que as minhas forças fiquem fracas, eu não posso deixar que me afundem para as profundezas obscuras! Mesmo que eu tenha que atravessar o mar eu o farei porque algo muito lindo me aguarda do outro lado, e se eu ficar aqui parada o mar vai me levar e jamais irei voltar. Assim minha luta sera em vão, o percurso do caminho que já fiz não tera sucesso nenhum, pois não devo parar jamais, e não devo ter medo de olhar para trás e sim orgulho porque já deixei de seguir por aquela estrada que só voltas me fariam dar. Olhar para frente e mesmo se fechar os olhos saberei aonde devo seguir pois não estou nessa caminhada sozinha!

0 comentários:

Postar um comentário

Desde Já agradeço pelo carinho.... Muito obrigada!

Tecnologia do Blogger.

© Viva e Aprenda, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena