Aqui tento me entender e vocês tentam me decifrar!

9 de maio de 2010

Explosão de Sentimentos


Não sei como explicar o que se passa em um grande coração, que já não está cabendo tanto sentimento lindo que vem surgindo de um jeito tão especial. Aniversário é aquela data onde você quer comemorar a vida com aqueles que você realmente ama, ou que de alguma forma sente que vai amar ainda muito aquelas pessoas. Eu posso dizer que esse ano tudo foi o mais perfeito possível! Ninguém sabe como eu me senti quando vi uma certa pessoa lutando para que meu aniversário desse certo. E aquele aniversário que eu pensei que ia ser perfeito, me surpreendeu de uma forma inesperada e muito mais perfeita. Sabe aquele presente que você sempre desejou ter porem ninguém poderia comprar um pra você, já dinheiro nenhum nesse mundo compra algo tão preciso assim? Eu sem esperar em ganhar eu ganhei *-* tem coisa melhor?.
Estar com pessoas que eu amo verdadeiramente me faz sentir que sou a pessoa mais feliz do mundo, porque tenho pessoas que me amam, e que eu posso retribuir esse amor, que posso cuidar e zelar por essas pessoas!
Eu não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz, o quanto me fez bem estar junto dessas pessoas. E hoje eu tenho certeza de que quero estar todos os dias da minha vida com essas pessoas, porque com elas eu me sinto feliz e amada!
Devo muito a uma delas que desde ano passado não desistiu de mim, lutando com todas as forças esperando um só objetivo que hoje eu dou o maior orgulho a ela... A outra pessoa sempre estava ali porem ao mesmo tempo não a vimos com outros olhos, porem de uma hora para a outra mostrou que era aquela pessoa que estaria comigo na vida e na morte....
Amo muito simplesmente só tenho a agradecer!
Obrigada Sah, Veh e Emerson!

3 comentários:

  1. Q sorte a sua de ter pessoas que te amam de verdade. Esse é o nosso maior presente. Ainda bem que você reconhece isso e dá valor! São poucas pessoas q são assim! então parabéns e seja feliz!

    ResponderExcluir
  2. oi flor,ahan fui eu kk olha se kiser t dou umas dicas pra customizar seu blog,vou botar umas dicas no meu proximo post intao fica ligada ;* bj

    ResponderExcluir
  3. Não existe nada melhor que amigos verdadeiras, pessoas que amamos e que nos amam.. ainda mais se temos a sorte de curtir com elas uma data assim tão especial... bom demais! Parabéns!

    ResponderExcluir

Desde Já agradeço pelo carinho.... Muito obrigada!

Tecnologia do Blogger.

© Viva e Aprenda, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena