Aqui tento me entender e vocês tentam me decifrar!

13 de maio de 2010

É melhor amar, se Doar Sem Algo de Volta Esperar!


Quando estou feliz e nenhum motivo pode atrapalhar minha vida, eu me pego em alguns momentos na incerteza do medo de ser muito infeliz.
É uma atração que por mais que resista os corpos não conseguem se distanciar e o envolvimento faz cada dia a química só aumentar. Nada é forçado e tudo acontece naturalmente como um olhar ingênuo de um apaixonado coração.
Aquele que não tenta achar explicação e assim passa dos limites por um unico sentimento, sem se arrepender de ter tentado e não ser amado.
Eu Amo e não vou me calar perante esse mundo de lindos sentimentos, porque acredito que é muito melhor amar, se dedicar e entender sem querer receber algo de volta, pois isso é a vontade de se apossar de algo que não se tem, enfim conquistar e ter feito por onde é de se orgulhar!
Não tenho medo do que o destino me prepara, mas em momentos evito coisas que sei que não sera legal para meu coração! Eu guardo tudo aquilo que a vida me da e me recordo, os mais belos fatos de uma vida inteira! Busco alguem, aquele que não sera minha metade e sim a minha outra parte intera...
Você sabe onde ele está?
Não sei como dizer mas meu coração pulsa cada vez que o imagino em minha vida, aquele que meu coração ainda não revelou, mas sempre me diz sobre ele e me confude porque não me da certeza das coisas!

0 comentários:

Postar um comentário

Desde Já agradeço pelo carinho.... Muito obrigada!

Tecnologia do Blogger.

© Viva e Aprenda, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena