Aqui tento me entender e vocês tentam me decifrar!

17 de maio de 2010

Medo!


O Medo de Amar....
Realmente é um absurdo ter medo de algo tão lindo, sendo que devemos ter medo de muitas coisas mais... Como: medo da violência, medo da morte, e a não menos temida solidão, que é o que nos faz buscar relacionamentos. Mas absurdo ou não, o medo de amar se instala entre a nossa alma e a gente sabe por quê.
O amor mais lindo, mais meigo e tão intenso pode um dia acabar... Assim vai rasgar a gente por dentro, o amor se encerra bruscamente porque de repente uma terceira pessoa surgiu ou simplesmente porque não há mais interesse ou atração, sei lá, vá saber o que interrompe um sentimento, é mistério indecifrável. Sem o amor, nada resta, a crença se desfaz, o romantismo perde o sentido, músicas idiotas nos fazem chorar dentro do carro.

Passa a dor do amor, vem a trégua, o coração limpo de novo, os olhos novamente secos, a boca vazia. Nada de bom está acontecendo, mas também nada de ruim. Um novo amor? Nem pensar. Medo, respondemos.

Que corajosos somos nós, que apesar de um medo tão justificado, amamos outra vez e todas as vezes que o amor nos chama, fingindo um pouco de resistência mas sabendo que para sempre é impossível recusá-lo, isso porque queremos ser feliz então arriscamos novamente um novo amor, esse amor que queremos que seja pra valer, esse amor que desejamos que seja verdadeiro e intenso como em nossos sonhos.... É por isso que eu vivo meu sonho e não quero e peço que não me acordem dele! Pois hoje são meus sonhos que me fazem feliz!

0 comentários:

Postar um comentário

Desde Já agradeço pelo carinho.... Muito obrigada!

Tecnologia do Blogger.

© Viva e Aprenda, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena