Aqui tento me entender e vocês tentam me decifrar!

27 de abril de 2010

Apaixonada.. Sera?



Simplesmente é algo muito dificil de explicar, tanto que mal sei como vou começar a dizer sobre!!
Será que estou a me apaixonar novamente? Ou ainda não deixei de gostar de um certo alguem? Sabe aquela duvida quando você vê que existe muitas opções e ao mesmo tempo não existe nenhuma?
Eu me sinto assim, analisando tudo e sentindo o mesmo tudo a flor da pele. Eu olho nos olhos dele e sinto que é a pessoa que eu sempre esperei, mas ao mesmo tempo sinto medo de sofrer caso ele mostre ser o que eu não quero ver. Eu sinto aquele aperto quando estou longe e quando estou perto sinto o famoso friozinho na barriga, e isso nao deixa de ser um sinal, porque ninguem sente essas coisas só por sentir, existe algo alem disso.
Aprendi que devo viver intensamente, cada dia como se fosse o único! Acredito que as pessoas podem mudar, mas ra isso precisam de ajuda. Vamos aproveitar o dia de hoje, pois o amanhã não nos pertence.
Mas.. depois de tudo isso, eu digo que nao é facil ter esse sentimento e nem sempre ele é perfeito Não é bem assim. Quem gosta chora, quem gosta sofre. Nunca permita que alguém se apaixone por você se não queres ver uma lágrima rolar de seu rosto, mais cedo ou mais tarde, isso vai acontecer.

0 comentários:

Postar um comentário

Desde Já agradeço pelo carinho.... Muito obrigada!

Tecnologia do Blogger.

© Viva e Aprenda, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena