Aqui tento me entender e vocês tentam me decifrar!

25 de abril de 2010


Eu não vou pensar no amanhã, como se fosse um dia qualquer, pensarei como se fosse minha última oportunidade de dizer e fazer coisas que são importantes pra mim mesma, e que talvez eu possa fazer a felicidade de alguém mais, alguém que de algum jeito é especial. Não posso driblar o destino nem a felicidade, viverei apenas minha vida, de um modo intenso porque os dias passam e o que nos resta são só lembranças de um dia, ou um momento, por mais curto que seja, mas que significou muito. :)

As coisas aparecem na minha vida como o vento, do nada e depressa!
Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar! Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar pelo que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre!

1 comentários:

  1. Não há nada como o momento presente... abraço! Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir

Desde Já agradeço pelo carinho.... Muito obrigada!

Tecnologia do Blogger.

© Viva e Aprenda, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena