Aqui tento me entender e vocês tentam me decifrar!

29 de julho de 2010

Não ter daquilo que mais se quer!



Como doi viver só de lembranças aonde meu coração grita desesperadamente a perda do que mais ama. A pior perda é aquela que ocorreu pelas minhas próprias mãos que tiveram que entregar sem o consentimento do meu coração!
Já não escuto mais teu choro na madrugada fria, já não te vejo abanando o rabinho ao me ver chegar, não vou mais pegar você para dormir comigo na sala escondido de todos...
Tudo isso aconteceu porque contra a minha vontade tive que te devolver, assim precisando me mostrar forte, mostrar que te deixar ali não iria me abalar... A despedido foi que quebrou todas as barreiras que havia construído, te ver chorando enquanto eu me virava de costas para ir embora acabou de fato comigo.
Me sinto sem chão, é uma dor que nunca senti, essa que consome meu ser de uma forma lenta porem fatal... Para muitos é uma bobagem eu estar a chorar, porem me diga que mãe não chora a perda de um filho?
Dou risada disfarçando,nem consigo mais fingir, os meus olhos não escondem o que esta dentro de mim e sem querer lembro de quando vinha correndo até mim, assim sinto uma lágrima cair!
"Tudo passa" é a segunda frase mais inútil que se pode dizer quando você está sofrendo realmente, é como fazer cócegas em alguém que está no mar tentando nadar, você só ajuda a pessoa a se afundar mais e mais. Ouvir dizer que o "Tempo" ira curar tudo não tem efeito sobre mim, porque ainda doi como um sangramento repulsante após uma ferida aberta....

0 comentários:

Postar um comentário

Desde Já agradeço pelo carinho.... Muito obrigada!

Tecnologia do Blogger.

© Viva e Aprenda, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena