Aqui tento me entender e vocês tentam me decifrar!

9 de julho de 2010

Qual o peso da sua Cruz?



O que devo esperar das pessoas que me cercam?
Bom sempre esperei tudo do bom e também tudo do ruim que possam fazer por mim ou para mim...
As vezes a vida me da de presente pessoas que viram minha vida de ponta cabeça, fazendo uma grande mudança nela tornando inesquecivel todos os momentos, porem existe aquelas pessoas que eu desejo que sejam o tudo de bom porem fazem o tudo de ruim as minhas costas!
Como confiar em pessoas que dizem te amar, dizem ser sinceras e no final das contas só querem estar proximos por um motivo que só elas sabem?
Do que adianta eu querer levar a vida sob a mais pura sinceridade se eu não tenho retorno? Como posso dormir tranquila sabendo que se pudessem usariam do meu sono para trair minha confiança assim me ferindo?
Realmente as coisas são engraçadas! Quer saber o pq eu estou rindo? Pois não tenho o pq temer, já que minha conciencia está limpa... Eu fiz o meu melhor, para que todos pudessem entrar na vida vida para ficar e nunca mais sair, agora eu não mando e muito menos obrigo que façam isso!
Vingança? Palavra muito forte e da qual eu não uso um pingo! Eu nada preciso fazer para que as pessoas se arrependam das atitudes que andam tomando e as besteiras que andam fazendo, pq não a nada como a cruz pesada que se chama "conciencia" aqueles que tem um pouco de vergonha na cara uma hora vai se corroer pelos erros que fez!
Eu não preciso ver para saber, simplismente deixo o meu eu sentir!



Agora me diz...
Qual o peso da sua cruz?

0 comentários:

Postar um comentário

Desde Já agradeço pelo carinho.... Muito obrigada!

Tecnologia do Blogger.

© Viva e Aprenda, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena