Aqui tento me entender e vocês tentam me decifrar!

25 de julho de 2010

Espetaculo da Vida


Por mais que o espetaculo tenha acabado e a cortina se fechado, literalmente dizendo ele não chegou ao fim, porque devemos fazer de nossas vidas não um unico espetaculo e sim varios que sejam como um filme marcante para nossa eternidade. E dai que esse espetaculo acabou? Acha que ele é o unico que dara a oportunidade de poder brilhar e mostrar seu talento?
Sinto muito mas novamente acho que está a se enganar, pois até que você de o seu ultimo suspiro você estara brilhando no espetaculo da vida, e acho que devemos ter orgulho e dar nosso sangue para que seja inesquecivel todos as cenas, todo o elenco que participar, e ao publico que são aqueles que quando nao temos mais força estão ali dando todo o apoio para não desistirmos de nossos sonhos pois são eles que fazendo seguirmos a diante.
Quando chega ao fim o que nos resta? As lembraças são o motivo para eu ainda sorrir, porque sei que dei duro para fazer bem o meu papel, e como em todo elenco houve problemas tecnicos e alguns que desistiram, mas os momentos felizes confortam a dor dos ruins...
Um sorriso, um unico olhar, um abraço, as risadas, e todas as vezes que juntos sentamos para melhorar o roteiro da peça, modificar alguns erros, me fazem refletir sobre a ensencia de todos os momentos e se realmente precisamos perder alguem desse nosso elenco teremos a capacidade de seguirmos porque um espetaculo não acaba só porque alguns desistiram, sabe porque?
Por que eu sou forte o bastante e não desisti, por mais que eu tenha que fazer um monologo eu farei!
Por que o sorriso de muitos dependem da minha atuação!!

0 comentários:

Postar um comentário

Desde Já agradeço pelo carinho.... Muito obrigada!

Tecnologia do Blogger.

© Viva e Aprenda, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena