Aqui tento me entender e vocês tentam me decifrar!

18 de junho de 2010

Sentir Falta



Tudo o que tenho, tudo aquilo que amo, me faz temer a perda de tudo que valorizo!
Sentir a falta de um conselho amigo, ou ate mesmo daquele carinho que não tenho mais, cada vez me faz refletir cada vez mais sobre o porque de tudo isso...
Guardo em minha mente as melhores fotos, essas que registrei em momentos muito especiais em minha vida.
Não posso reclamar, pois tive milhares de momentos felizes, esses que consegue superar as lagrimas que ainda hoje escorrem de meu rosto, simplesmente pela falta que ainda estou sentindo.
Um beijo, um perfume, um carinho, um simples e silencioso olhar, um conselho, um amigo que morreu, uma amizade que pelos fatos ja não existe mais. Pessoas são apenas pessoas, porem quando entraram para minha vida e deixaram de ser tão simples assim, hoje são um grande orgulho ou são apenas momentos felizes que passei nada mais.
Se tudo depender de minha decisão eu não sofreria e muito menos que sofressem por mim, mas as coisas acontecem de forma inexplicável e confuso...
Por isso tenho uma unica coisa a dizer......
"Não me arrependo do que vivi e muito menos do que estou vivendo, porque se realmente sinto falta é porque gosto"

Saudade.....
Em vez de um ponto,
Uma virgula,

0 comentários:

Postar um comentário

Desde Já agradeço pelo carinho.... Muito obrigada!

Tecnologia do Blogger.

© Viva e Aprenda, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena